AEBP apoia o projeto Entre Rodas

By on 10 de Maio de 2018

A AEBP apoia o instituto Entre Rodas na promoção da inclusão entregando cadeiras de rodas àqueles que mais necessitam e da sustentabilidade socioambiental.

O instituto promove um projeto socioambiental em que os lacres de latas de metal são trocadas pelas cadeiras que atendem crianças de 05 a 14 anos.

Nos informa o Chefe Escoteiro Daniel Loeb, do Grupo Escoteiro Tacaúnas, que “uma cadeira de rodas, é como uma roupa, que tem ser trocada, com passar do tempo e de acordo com o desenvolvimento físico e cognitivo da criança.” O referido Chefe também faz parte do instituto, em apoio ao projeto.

Segue link do youtube para acompanharem o processo inteiro da captação dos lacres das latas até a cadeira de rodas: https://youtu.be/4rMXd_Oj_sk

Este é o endereço no Youtube, no qual está o processo, o caminho que o lacre percorre, até se transformar numa cadeira de rodas.

O Grupo Escoteiro Tacaúnas abraçou a causa e se tornou um ponto de coleta. Abracem essa ideia também, meus irmãos, independente de associações ou elementos desagregadores, e vamos ajudar as crianças através do Projeto do EntreRodas.

Contatos e informações com o Ch. Daniel podem ser feitas através do endereço de e-mail: daniel@entrerodas.org

Sempre Alerta Para Servir o Melhor Possível!